Solução: 3 carregadores lentos (3.7kW)

A Vieira de Almeida é uma das mais prestigiadas sociedades de advogados com mais de 440 colaboradores em 13 jurisdições. A VdA mudou a sua sede para um novo e moderno edifício na Avenida 24 de Julho em Lisboa em 2017.

Este edifício ocupa na totalidade cerca de 8.330 m2 de área bruta acima do solo e 3.192 m2 de área bruta abaixo do solo, resulta de um projeto de reabilitação de um conjunto de naves industriais em Santos, da propriedade da Fidelidade Companhia de Seguros, e a sua conversão num moderno edifício de escritórios.

Em parceria com a VdA, a Power Dot desenvolveu um espaço dedicado a veículos elétricos dentro do parque de estacionamento do novo edifício. Este espaço foi adaptado com pintura e sinalética para destacar esta exclusividade. Nestes 6 lugares de estacionamento, foram instalados 3 pontos de carregamento da marca Circutor com a potência de 3.6kW que permitem o carregamento simultâneo de 6 veículos.

A decisão pela adoção de um tipo de carregador mais lento (tempo de carregamento médio de 6 horas) deve-se ao facto de o tempo de permanência médio de um carro superar o tempo de carregamento. A instalação destes carregadores vem dar força à eletrificação da frota da VdA que dispões agora uma solução de carregamento dentro do seu parque.