Solução: 2 carregadores semi-rápidos (22 kW), Circurtor Urban 

Inaugurado em 1985, o Amoreiras é um dos espaços comerciais mais icónicos de Lisboa e de Portugal. Pelas suas características e design irreverente, é um Centro Comercial que se tornou um espaço de passagem obrigatória para lisboetas e turistas.

Conta com uma área total de 45mil metros quadrados e mais 200 lojas. Na oferta de lojas, o Amoreiras tem espaços de moda, alimentação, decoração, cultura, lazer, saúde e beleza. Abrange uma população de três milhões e meio de habitantes, com um número médio de 12,5 milhões de visitantes por ano.

Em parceria com o Amoreiras, a Power Dot desenvolveu um espaço dedicado a veículos elétricos dentro do parque de estacionamento. Este espaço foi adaptado com pintura e sinalética para destacar esta exclusividade. Nestes 4 lugares de estacionamento, foram instalados 2 postos de carregamento ligados à rede Mobi.e que permite o carregamento de 4 veículos em simultâneo com a potência de 22 kW. 

Desde o lançamento em Junho de 2019, milhares de carregamentos foram efectuados. Em média cada veículo carrega 12.5 kWh e 25% dos utilizadores já carregaram mais que uma vez o que prova que é um fator atrativo para os utilizadores de veículos elétricos.